segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sibá, compromissos com a Baixada da Sobral.

Eu, Gilmar Torres, Sibá e sua militância.

Eu vivo na Baixada da Sobral há mais de 30 anos. Durante todo esse tempo nunca vi um político que assumisse compromissos com nossa comunidade e cumprisse, a não ser agora com o deputado federal Sibá Machado.

Sibá veio na nossa comunidade e se comprometeu trazer o Ifac e trouxe. Se comprometeu em trazer os Correios e trouxe. Se comprometeu em lutar pela duplicação da Sobral e foi feito.

É por todas essas razões que não tenho vergonha de pedi o voto dos moradores da nossa comunidade para o Sibá, pois foi o único deputado federal a olhar com carinho para nossa gente.

A Baixada da Sobral conhecida e lembra apenas na época de eleição ficou pra traz, porque agora temos um político que olha para nossa comunidade, assume compromisso e CUMPRE.

Por isso meus amigos, vote no Sibá e ajude ele a realizar mais um sonho do nosso povo que é trazer a agência do Banco do Brasil para a Baixada da Sobral. EU CONFIO porque já fez.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário