sexta-feira, 4 de abril de 2014

Giro e Tático do 3°BPM apreendem pistola e balança de precisão no Boa Vista


Policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), juntamente com o grupo Tático do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) apreenderam na noite desta quarta, 03, na rua Ricardo Campelo, bairro Boa Vista, um pistola calibre .38 desmuniciada e uma balança de precisão. 

As guarnições resolveram checar uma de
núncia anônima, que em uma residência do bairro estaria acontecendo o preparo e a comercialização de produtos entorpecentes. Os PMs ao chegarem ao local se depararam com um indivíduo em frente a residência, que ao notar a presença policial adentrou em sua casa rapidamente trancando o portão e correndo para os fundos do quintal.

Os policiais então escutaram barulhos vindos dos fundos do quintal e resolveram checar, no qual ao chegarem no local foram realizadas buscas, onde próximo a um corrego que passa por trás da residência, foi encontrado uma pistola calibre .38, desmuniciada e com sua numeração raspada, além de uma balança de precisão.

Depois de aprender os objetos ilícitos, as guarnições voltaram a residência do cidadão, que já estava toda trancada e o indivíduo possívelmente já havia se evadido do local. Os objetos foram encaminhados e apresentados na delegacia, para autoridade policial de plantão, para as medidas cabíveis


FONTE: 3°BPM 

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário