sexta-feira, 7 de março de 2014

Policiais do 3°BPM prendem indivíduo que realizava roubos no Aeroporto Velho


Sempre atentos as informações repassadas pela comunidade da baixada da Sobral. Policiais do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) prenderam na manhã destasexta, 07, na estrada da Sobral, um indivíduo que realizava roubos na região do bairro Aeroporto Velho.

Acionados via Ciosp para atender umas vitimas que haviam sido roubadas nos últimos dias. Policiais da Rádio Patrulha (RP) se deslocaram até a rua Acre, bairro Aeroporto Velho. Ao chegaram na casa das vitimas, foram informados pelas mesmas, que o infrator que havia roubado suas casas, estava na estrada da Sobral.

Os PM's da RP resolveram checar as informações e acionaram o apoio dos demais policiais do 3°BPM de serviço. O autor dos roubos ao notar a presença policial, se evadiu do local, pulando o muro de algumas residências, chegando a se esconder no banheiro da loja City Lar.

Mas ele não contava com a determinação e a persistência dos policiais do 3°BPM, que o acompanharam e conseguiram prende-lo no banheiro da loja. As vítimas aproveitaram e informaram as guarnições, que o carro do autor, um Fiesta vinho de placa MZY 3251, que dava apoio aos roubos, estava estacionado nas proximidades.

Os PMs então resolveram checar, ao realizar a busca veicular foi encontrado vários televisores, frutos dos roubos. Diante dos fatos e do reconhecimento das vítimas, o infrator foi preso e conduzido, junto com os objetos frutos do crime para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis.

FONTE: 3°BPM 

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário