quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pode uma pessoa ser considerada louca ao lutar por seus direitos?



AMIGOS E AMIGAS. Um sujeito pode ser considerado louco ao denunciar um erro do sistema de saúde, ou cobrar um atendimento de qualidade do setor público, já q é bancado por nós?
Pois foi isso que uma pessoa do PS se referiu mim quando minha irmã pediu para que o mesmo fizesse o favor de verificar a situação do meu sobrinho Aluizio Torres após a cirurgia que fez de aneurisma. O CASO FOI ASSIM: depois que fez a cirurgia como não tinha vaga na UTI da Fundação ele teve que ser transferido para o PS. Lá minha irmão pediu à uma pessoa, possivelmente funcionário, que verificasse a situação do meu sobrinho. Ele disse pra família não se preocupar para não fazer baderna, pois tinha um tio louco do garoto reclamando da saúde.

RELEMBRE O FATO AQUI: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=449444808468682&set=a.115595435186956.22747.100002094995631&type=1&theater

A prova está aí que reclamei apenas do atendimento da UPA que não fez o diagnóstico correto, coisa que só conseguimos numa clínica particular. Mas após isso, ao ser transferido para o PS meu sobrinho foi bem tratado e está sendo bem cuidado. Se foi pela minha loucura em divulgar o fato não sei. O realidade é que tive a solidariedade de centenas de pessoas, onde mais de 1.500 pessoas compartilharam meu apelo. Se isso for loucura, tudo bem, aceito numa boa. O importante é que estou lutando pela vida de uma pessoa importante pra mim que é meu sobrinho. Pensem o que quiser, mas sei dos meus direitos e por ele, luto até o final.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário