sábado, 29 de setembro de 2012

Militante do PT baixa o nível e chama funcionária pública de “porca” no facebook

Roraima Rocha, que é assessor de Marcus Alexandre e foi preso por agredir militantes do candidato Bocalom

Faltando pouco mais de um mês para as eleições municipais, uma guerra nas redes sociais vem sendo disputada entre militantes do PT, de oposição e pessoas que simplesmente não defendem nenhum bandeira politica-partidária. Na noite desta quarta-feira, o militante do Partido dos Trabalhadores, Roraima Rocha baixou o nível  e chamou a funcionária pública Maria Risoleta Miranda de porca, por causa de um comentário no facebook onde ela tenta conscientizar os demais servidores públicos de quando estiverem fazendo o bandeiraço, que “pelo menos coloquem um adesivo no emblema da farda”, para serem identificados.
O comentário da Agente Penitenciária causou a ira petista que logo após a postagem no facebook, este começou a baixar o nível e fazer ataques pessoais à servidora pública.
Procurada pela reportagem de ac24horas, a servidora disse que ficou admirada com a falta de respeito do militante, que é figura proxima de Marcus Alexandre, candidato a prefeitura de Rio Branco pelo PT.
“Eu fico admirada com a falta de respeito no debate, onde pessoas dizem que se sentem oprimidas e perseguidas com mentiras, e quando ouvem a verdade, não gostam, e partem pra deturpação, misturam tudo, distorcem o que falamos, quando falei em tomar banho de chuva na lama, falei da foto amplamente divulgada do candidato Marcus Alexandre, onde tomava banho de chuva em uma rua enlameada… Foto pública, e apesar de tudo, memorável para a campanha do mesmo. Gosto de debater, expor as minhas idéias, tenho esse direito, não acusei ninguém sem provas, as provas são públicas, para todos verem. Isso suja o nome da coligação, a imagem do PT fica suja com representantes assim, que desrespeitam”, disse Miranda.
Da redação ac24horas
Leia mais no BLOG DO ALTINO

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário