sábado, 10 de dezembro de 2011

Pela 1ª vez, Apple venderá iPhone desbloqueado no Brasil


A partir da próxima sexta-feira, data oficial de lançamento do iPhone 4S no Brasil, a Apple começa a vender smartphones desbloqueados – sem a necessidade de contrato com uma operadora – em sua loja virtual no país. A princípio, apenas os modelos 3GS e 4 estarão disponíveis para aquisição nesse formato, uma vez que o site ainda faz menção aos planos para o 4S. Será a primeira vez que a companhia vende seus smartphones diretamente aos consumidores no território nacional.
Os preços dos aparelhos ainda não foram divulgados, mas sabe-se que, em geral, eles são mais caros do que aqueles comercializados pelas operadoras – os planos de fidelildade subsidiam o aparelho. Nos Estados Unidos, por exemplo, o iPhone de 16 GB é vendido por 199 dólares em um contrato de dois anos, enquanto que a Apple distribui o dispositivo desbloqueado por 649 dólares.
No começo da semana, as operadoras Vivo e TIM confirmaram o lançamento do iPhone 4S no Brasil, operação deve ter início à meia-noite do dia 16. Embora o valor dos aparelhos ainda seja desconhecido, acredita-se que ele pode variar entre 2.100 e 2.700 reais.


Veja

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário