quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Governo estuda lançar propaganda com Tiririca para popularizar museu


O Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), subordinado ao Ministério da Cultura, estuda lançar uma campanha pela valorização dos museus estrelado pelo deputados federal Tiririca (PP-SP). A intenção de fazer uma propaganda com o parlamentar, o mais votado na eleição do ano passado, foi confirmada pela assessoria de imprensa, do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram).

"Você sabe o que é um museu? Eu também não, mas vamos descobrir".” Segundo o deputado Tiririca (PR – SP), esta deverá ser sua fala em uma campanha publicitária do Ministério da Cultura pela popularização dos museus no país.

A ideia de parafrasear o slogan de sua campanha eleitoral partiu do presidente do Ibram, José Nascimento, de acordo com o deputado.

"Achei sensacional. Ele [Nascimento] que propôs o slogan e eu topei na hora. Se eu não gostasse, falava. Mas achei demais e é importante popularizar o museu. De onde eu venho pouca gente sabe o que é. Acham que é coisa de velho"”, disse Tiririca, natural do Ceará.

A assessoria de imprensa do Ibram confirmou a intenção de lançar o deputado como garoto-propaganda, mas disse que não há uma previsão para quando a campanha deverá ser lançada.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário