sábado, 26 de novembro de 2011

O que você tem a ver com a corrupção?


O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ/AC), o desembargador Adair Longuini assinou juntamente com o procurador-geral do Ministério Público do Estado do Acre (MPE), Sammy Lopes e os promotores Waldirene Cordeiro e Vinicius Menandro, um termo de cooperação para apoiar e divulgar a campanha “O que você tem a ver com a corrupção?”.

Para esse enfrentamento uma das principais armas é a educação. Apenas com a formação de cidadãos conscientes, comprometidos com a ética, a moral, a cidadania e a honestidade é possível construir uma sociedade livre da corrupção, afirmou a promotora de justiça Waldirene Cordeiro. “A campanha visa conscientizar as pessoas para as boas práticas de cidadania e valorizar aqueles que às praticam” diz.

Com o termo o TJ/AC se compromete a disseminar o material publicitário em suas campanhas e fazer reprodução gráfica de divulgação do projeto, assim, o Tribunal de Justiça passa a figurar como apoiador do projeto.

No MPE os coordenadores da campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” são promotores Waldirene Cordeiro e Vinicius Menandro. O lançamento nacional é no próximo dia 9 de dezembro, em Rio Branco o evento será no auditório da FAAO.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário