terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um candidato a prefeito de Rio Branco

Edvaldo Souza ao lado de Gladson Menezes e Afonso Fernandes (direita).

Um fato novo promete embolar a disputa para a prefeitura da capital. Trata-se da possibilidade do PSDC – Partido Social Democrata Cristão, lançar o nome do deputado estadual e apresentador Edvaldo Souza como pré-candidato a prefeito de Rio Branco.

De acordo com informações colhidas com o presidente regional do partido, Afonso Fernandes, que esteve presente no Encontro Nacional do PSDC, a executiva nacional orientou as direções regionais a lançar candidaturas onde o partido tiver nomes em condições de disputar a eleição.

O nome do deputado Edvaldo Sousa foi colocado em discussão em função do mesmo aparecer espontaneamente muito bem avaliado em todas as pesquisas internas realizadas na capital.

Esta decisão depende ainda de muita discussão, pois no Acre o partido faz parte da Frente Popular e pelo que se lê, o candidato da coligação é reivindicado pelo PT.
Se encaminhar para o lançamento de candidatura própria, o partido deverá sair da Frente Popular, assim como fez o PP de Gladson Cameli.

Se essa possibilidade ocorrer, será uma dura perca para a Frente Popular, já que o PSDC foi um dos partidos mais votados da coligação, sendo decisivo para a eleição do governador Tião Viana.

De acordo com Afonso Fernandes, essa decisão ainda não está tomada, será ainda amplamente discutida com as bases do partido e com a direção nacional.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário