domingo, 25 de setembro de 2011

Jorge Viana seria o candidato do PT


Em toda parada o assunto político do momento é a dúvida de quem seria o candidato a prefeito do PT. Entre as diversas possibilidades levantadas até aqui existe uma que está dando o que falar na linha, nas paradas e no terminal. Trata-se da possibilidade do lançamento de última hora do nome do senador Jorge Viana. A justificativa encontrada até aqui para isto é que o PT não tem nenhum nome em condições de disputar com a oposição forte, em função do desgaste natural do governo da Frente Popular por está há 12 anos no poder.
Esta possibilidade começou a ser o assunto do momento quando o PT não anunciou seu pré-candidato no dia 13 de setembro quando havia prometido em todos os meios de comunicação. Por isso, logo que percebeu essa possibilidade a oposição tratou de distribuir milhares de panfletos onde mostra uma matéria da revista Época envolvendo o senador petista  em suposto desvio de recursos das obras da rodovia BR-364.
Se Jorge Viana é ou não o candidato do PT, isso ainda vai dá muito o que falar, mas o fato é com os últimos acontecimentos  a população já percebeu que a guerra está declarada entre governo e situação para as eleições de 2012.


oterminal.net

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário