sábado, 3 de setembro de 2011

Até onde vai a fome do Detran?

O Detran não perdoa, sua fome não tem limite. Mesmo não fazendo nada para melhora o trânsito da cidade, a caneta come solta e sobra para os motoristas as pesadas multas por culpa do próprio poder público que não se preparou para o crescimento da frota e o inevitável caos. O deputado Eber Machado subiu na tribuna da Aleac para denunciar o abuso.

PSDC NO INTERIOR - O presidente do diretório regional Afonso Fernandes, o presidente do diretório de Rio Branco Gladson Menezes, os deputados Edvaldo Souza, Eber Machado e o empresário Assur estão articulando a chapa de vereadores do partido no vale do Tarauacá/Envira. Unido, o partido busca eleger de 15 a 20 vereadores no estado.

FESTIVAL DE PRAIA DE PLÁCIDO - É uma boa pedida para o fim de semana. Plácido tem organizado uns dos melhores festivais de verão do estado. Além do povo alegre e acolhedor, o turista ainda aproveita para comprar as tradicionais bujingangas da vila Evo Morales.

FALTA DE CIMENTO NO ACRE - O site rondoniadinamica publicou que o Acre poderá ficar sem cimento. A fábrica da Votoratim em Porto Velho vai dá prioridade para atender a demanda da construção das  duas  hidrelétricas de Rondônia.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário