terça-feira, 20 de setembro de 2011

Anotações dos diários de um casal no mesmo dia


O Diário DELA:
No sábado à noite ele estava estranho..

Combinamos de nos encontrar no bar para tomar um drink.
Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que
pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um pouquinho.

Mas ele não fez grandes comentários. A conversa não estava muito animada,
de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos
conversar melhor, em particular.

Sugeri um restaurante e ele continuou agindo de modo estranho. Tentei
animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa
qualquer.

Perguntei, e ele disse que não era eu. Mas não fiquei muito convencia.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele
limitou-se a por o braço por cima dos meus ombros. Não sei que raios quis
dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada.

Eu estava ficando mesmo preocupada. Finalmente chegamos em casa e eu já
estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas
ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia
estar me dizendo que tudo, entre nós, estivesse acabado.

Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar… Mais ou menos 10
minutos depois ele foi se deitar também e, para minha surpresa,
correspondeu aos meus avanços e fizemos amor.

Mas ainda parecia muito distraído. Quis confrontá-lo e falar sobre isso,
mas comecei a chorar e chorei até adormecer. Já não sei o que fazer.
Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um
autêntico desastre.



O Diário DELE:
    Sábado meu time perdeu. Ainda bem que dei umazinha.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário