sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O deputado do povo

EDVALDO SOUZA - Onde chega rouba a cena. Em recente inauguração de casas populares com a equipe do governador foi ele quem brilhou e arrancou os aplausos do povo. Com simpatia e carisma tira fotos com os fãs e eleitores. Se fosse do PT já teria sido escolhido para disputar a prefeitura de Rio Branco.

ESTOU COM MEDO - Dizem as profecias, que quando o fim estiver próximo muitas coisas estranhas irão acontecer. Um acontecimento estranhíssimo me fez acreditar que o fim está próximo: Não é que depois de vinte anos de mandato o deputado Elson Santiago falou em público e, agora deu até entrevista na TV Gazeta.   Agora sei que tudo pode acontecer.

ARTICULADO - O deputado Eber Machado tem surpreendido a muitos veteranos quando se trata de articulação política. O deputado tem corrido todo o interiorzão cobrando ações do governo e organizando o seu partido, numa clara intenção de alçar voos mais altos.

O PAU VAI CANTAR - A clara preferência de pessoas ligadas ao governador pelo nome do deputado Ney Amorim, deve iniciar um embate interno dentro do PT. No centro do conflito está a tendência interna Articulação, que tem como preferido o deputado Sibá Machado que tem a recomendação de figurões da executiva nacional, por ter sido um dos principais defensores do governo, quando senador, nos escândalos do mensalão.

É só. Quer saber de mais fuxico? Se vira negão, corre atrás.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário