quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Merda de gato: Governador mentiu para o povo de Tarauacá

João Marciel, falou pouco e disse tudo

Expo- Tarauacá acaba em merda de gato, tenho que dar minha opinião a respeito, o que houve! Quem está sendo favorecido, quem ganha quem perde, o fato é que lembro-me bem, em entrevista as rádios locais e no evento de inauguração da ponte sobre o rio Tarauacá quando o governador do Acre Tião Viana  disse que: “ Tarauacá merecia umas das melhores festas da região a exemplo de Rio Branco e Cruzeiro Do Sul” e prometeu a realização da Expo - Tarauacá, já nesta sexta-feira dia 05.08.11 ele desconversou e disse que não seria mais possível a realização do evento,não quero falar, mas minha língua ta coçando e eu como não devo nada a ninguém e não tenho rabo preso La vai “ senhor governador do acre, vossa senhoria mentiu pro povo de Tarauacá, não faça isso com a população que foi a responsável junto com Feijó pela sua eleição”,  já sabemos que vossa senhoria não vai ajudar na realização do festival do açaí agora na Expo-Tarauacá. É brincadeira hein!!!.



Gilmar Torres - O governador só não percebeu que quando prometeu a realização da Expotarauacá, não só criou expectativa na população do município de Tarauacá, mas também nos milhares de tarauacaenses que moram em Rio Branco e que já faziam planos para viajar pra "cidade maravilhosa" * na data do evento, que só pra registro, seu número é maior que a população urbana do município. Pense numa encrenca que ele criou com a gente.

* 'cidade maravilhosa' - Tarauacá tem copacabana, corcovado, praia e mulher bonita. Não deve nada ao Rio  de Janeiro.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário