sábado, 13 de agosto de 2011

Entrei na onda

Entrei na onda de escrever notinhas. As minhas são sobre todos os assuntos, inclusive política - o assunto que a moçada mais gosta - e também sobre minhas impressões do dia-a-dia, da comunidade e da cidade de Rio Branco.  Então lá vai.


MAKRO - A rede atacadista Makro oferece um péssimo serviço aos acreanos. Sua loja é quente, desconfortável e com uma burocracia desnecessária, como aquela de conferir as mercadorias na saída. Se o camarada acabou de sair do caixa, pra que conferir? É uma chatice pura. E os preços é igual no Gonçalves e Araújo. Não recomendo..

CARTÓRIO DA ESTAÇÃO - Pense num servicinho de 3ª categoria é o cartório da Estação Experimental. Sem ar-condicionado, funcionários com cara de bunda e uma lerdeza sem tamanho. A população merecer ser bem atendida, já que pagamos tão caro pelos seus serviços.

TRANSITO - Quero ver até quando a prefeitura vai se tocar que não dá mais pra conviver com esse transito tumultuado e cheio de engarrafamentos. A saída é só uma caro prefeito: Viadutos. Parece brincadeira, mas é verdade, a saída é essa. O município não tem dinheiro para indenizar moradores para alargar as ruas mal projetadas da cidade, então só resta construir os viadutos que são mais baratos.

Por hoje é só, estou pra lá de cansado. Tomei umas manguaças e a minha disposição tá igual a de político em segundo mandato. Ou seja, caindo pelas tabelas.



Comente com o Facebook:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. boa gilvan , vc é o cara, manda ver acompnho sempre. aqui da terrinha da mulher bonita...
    leandro matthaus..ve la o meu tarauacaagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc q é o cara Leandro, nos encontramos no Festival do Abacaxi. Abraço amigo.

    ResponderExcluir