sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sibá Machado libera grande montante em emendas para municípios acreanos


Graças a articulação do deputado os produtores rurais do município de Plácido de Castro, por exemplo, poderão contar com a construção de pontes em ramais.
Somam 4.748.096,00 o valor total das emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) liberadas pelo deputado Sibá desde o mês de junho. Acrelândia, Brasiléia, Feijó, Plácido de Castro, Porto Acre, Sena Madureira, Xapuri, e Cruzeiro do Sul são alguns dos municípios contemplados a partir da gestão de Sibá Machado junto aos Ministérios. As emendas, em grande parte de autoria do ex deputado Nílson Mourão, foram apadrinhadas pelo deputado Sibá desde o início de seu mandato, quando comprometeu-se a acompanhar a execução orçamentária nos Ministérios. Para o município de Plácido de Castro, por exemplo, foi liberado R$1.000.000, (Hum milhão de reais) para a construção de pontes nos ramais.
Aquisição de retroescavadeiras, trator de esteiras, caminhões e barcos são outros objetos constantes dos projetos, que podem passar a partir de agora, a ser implementados pelas Prefeituras contempladas.


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário