sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nove anos de Gazeta Alerta


Parece que foi ontem que tudo começou, mas, o tempo não perdoa e corre célere. O projeto idealizado pelo diretor geral da TV Gazeta, Raimundo Martins, com o aval do empresário Roberto Moura deu certo.

No início aves agourentas afirmavam que o programa não ficaria três meses no ar, que era muito difícil e que o povo não iria prestigiar um programa com o perfil do Gazeta Alerta. Queimaram a língua!

Além de ser campeão de audiência o Gazeta Alerta é um dos campeões em faturamento.
Fico feliz. Feliz por ser o apresentador desde o primeiro programa. Titubeávamos, errávamos, enfim, nada foi fácil. Vencemos as dificuldades e o resultado de todos esse trabalho reflete exatamente a audiência de 88% que temos no horário.

Vários repórteres fizeram parte da equipe e hoje atuam em outras emissoras ou em outras áreas. Sem eles todo o esforço seria impossível e o mesmo pode-se dizer dos editores que por aqui passaram e deram sua valorosa contribuição.

É um trabalho de equipe que exige, envolvimento, aptidão ou num português bem claro, tesão para fazer e fazer bem feito.

Motoristas, auxiliares, iluminadores, repórteres, editores de texto, editores de imagens, produção, estagiários,operador de TP, técnicos, corpo administrativo, pessoal da alimentação, enfim todos fazem parte desse sucesso.

Agora, sem dúvida, o nosso sucesso maior é com a comunidade quando mostramos as mazelas do dia a dia, os dramas de cada um, os problemas de um povo e seus anseios. Assim é o Gazeta Alerta.

Confesso que uma das coisas que me dá satisfação é apresentar o programa, o ambiente reinante dentro do estúdio, a atenção, as conversas com a produção através de um ponto e ao final verificarmos que estamos cumprindo a nossa missão. A missão de informar.

São nove anos. Nove anos de busca pelo melhor, pela inovação, pela qualidade de áudio e imagem, pelas reportagens comoventes e também contundentes, pelas cobranças as autoridades.
Hoje o programa terá uma série de reportagens especiais e eu vou estar lá.

Parabéns para todos nós!


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário