sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mulheres do PSDC vão às ruas em busca de apoio para criação do Ministério da Familia

Ato foi realizado em todas as capitais brasileiras. Proposta e assinaturas serão entregues a presidenta Dilma Rousseff no dia 27 de julho.
Com o objetivo apoiar a proposta de criação do Ministério da Família (idealizada pelo Partido Social Democrata Cristão/PSDC), o movimento PDSC Mulher/AC realizou nesta quarta-feira, no Centro de Rio Branco, um ato para recolher assinaturas de cidadãos que se interessavam pela causa.

O projeto nacional se baseia no fato de outros países já possuírem tal pasta em seus quadros de governo.
A criação visa, segundo seus idealizadores, formular políticas públicas em defesa da família e integrar o governo federal com instituições civis e religiosas em defesa dos valores familiares.
Os representantes do PSDC acriano destacaram a importância do evento, que tem como meta nacional adquirir 1 milhão de assinaturas.
– O Ministério é muitíssimo importante para o Brasil, pois irá de encontro com as necessidades das famílias brasileiras que estão sendo enfraquecidas a cada ano por falta de políticas públicas – afirmou o presidente do PSDC/Acre, Afonso Fernandes.

O presidente municipal do partido, Gleydson Menezes, lamenta o fato de algumas políticas sociais serem usadas como benefícios político ao invés de melhorar a sociedade, muitas vezes como moeda de troca.
– Esse projeto será uma oportunidade da família ser representada com mais vigor – destacou.
O evento aconteceu simultaneamente em todas as capitais do Brasil. Na próxima semana os militantes devem visitar, com as caravanas democráticas cristãs, alguns municípios do Estado em busca de assinaturas.
A previsão é de que até o dia 24 de julho a meta nacional tenha sido alcançada. O material será entregue em 27 de julho, juntamente com a proposta de criação do Ministério da Família, para a presidente do Brasil Dilma Rousseff.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário