quarta-feira, 20 de julho de 2011

Baixada do Sol terá Bancos e Faculdade por ação do deputado Sibá Machado


Depois de muitos anos de luta pela implantação dos órgãos públicos essenciais como bancos e correios na Baixada do  Sol, finalmente teremos a realização deste sonho. A assessoria do deputado Sibá Machado reuniu as principais liderança da comunidade nesta terça-feira, para avisar que  o deputado reunirá todos os moradores na sexta-feira, às 18:00 na Paróquia Cristo Libertador, no Aeroporto Velho, para anunciar a implantação de agências dos correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica e do IFAC. 

O deputado Sibá Machado atendeu ao apelo da comunidade 

Além de atender uma antiga reivindicação dos moradores, que fizeram até um abaixo assinado sob a nossa coordenação, pela implantação dos bancos e correios, fomos surpreendidos com uma notícia muito melhor, que é a vinda de cursos superiores e técnicos através do IFAC - Instituto Federal do Acre, que será implantado no espaço da SEMSUR.

Para esta importante conquista fizemos até abaixo assinado

A vinda dos principais bancos para perto da comunidade irá facilitar muito a vida de moradores e comerciantes, que atualmente, para fazer uma transação financeira ou uso dos correios, têm que se deslocar ao centro ou ao  bairro Estação Experimental

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário