quarta-feira, 25 de maio de 2011

O caos do transito em Rio Branco


Trafegar de carro hoje em Rio Branco é mais que uma aventura, é sofrimento mesmo. Nos horários de pico, é preciso ter muita paciência para circular, principalmente no centro da cidade. Além das ruas estreitas e  de mão dupla, os sinais em cima um do outro fazem a nossa paciência ir no limite, pois você simplesmente não sai do lugar.

Nós sabemos que todo mês entra centenas de carros  novos em circulação, mesmo assim, parece que as medidas adotadas pelo governo e prefeitura é somente encher as ruas de fiscais e não tomam a medida correta, que seria ir aos poucos, duplicando as avenidas.

Parece que somente o governador Jorge Viana tinha a visão que essa cidade um dia ia crescer, pois foi no seu governo que algumas ruas começaram a ser duplicadas. Depois que saiu tudo parou.

A terceira ponte até que ajuda, mas parece que foi foi falta de estudo técnico ou burrice, que construíram ela no caminho que leva a mais congestionamento, ou seja, para o centro.

A verdade é que a cidade está um caos e, precisamos urgente de um governante, principalmente um prefeito, que pense num meio de fazer essa cidade andar, porque do jeito que vai é melhor deixar o carro em casa.


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário