quarta-feira, 6 de abril de 2011

Promotores de transporte alternativo na Capital reclamam de perseguição e buscam apoio


Buscando apoio para trabalhar dignamente de maneira regular e sem sofrer perseguições, diversos motoristas que promovem transporte alternativo em Rio Branco estiveram, na manhã desta terça-feira, na Câmara de Vereadores para solicitar intermediação dos representantes municipais quanto à questão da legalidade da ação.
Os motoristas, que realizam o transporte de passageiros em locais onde ônibus de linha não entra, têm como pretensão montar uma cooperativa dos profissionais.
Atualmente, eles possuem cerca de 140 veículos pequenos espalhados por bairros como São Francisco, Belo Jardim, Calafate, Taquari e Sobral. O valor de uma viagem no transporte alternativo custa R$ 2, do bairro ao Centro da cidade.
A principal reclamação dos trabalhadores, que apesar da boa vontade atuam de maneira ilegal, remete a perseguição que muitos têm sofrido durante abordagens policiais.
Na Câmara Municipal, os motoristas apresentaram suas reivindicações e ouviram do vereador Ricardo Araújo que haverá um encontro com o superintendente da RBTrans, Ricardo Torres, para discutir o que pode ser feito com relação ao assunto. Veja a Notícia...

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário