quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pensando grande e no futuro, PSDC empossa diretoria municipal e recebe filiações


Com o auditório da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) tomado de militantes e simpatizantes, o Partido Social Democrata Cristão (PSDC/AC) empossou na manhã desta quarta-feira, a nova diretoria executiva municipal, que fica no cargo, inicialmente, por 180 dias e, após esse período, deve ser efetivada para comandar as ações da legenda em Rio Branco pelos próximos 4 anos.
No início da cerimônia foi passado aos presentes um vídeo institucional. Na mensagem, diversas lideranças nacionais do PSDC apresentavam as ideias e pretensões do partido.
O partido chegou ao Acre no ano de 2001, e desde então, em parceria com o Partido Trabalhista Cristão (PTC), já elegeu 4 deputados estaduais (2 no ano de 2002 e 2 em 2010), 2 vereadores, sendo um deles o mais votado na história política de Rio Branco (Olavo da Farmácia, falecido no ano de 2004 vítima de complicações cardíacas).
Para o presidente do Diretório Regional, Afonso Fernandes, notar a evolução do trabalho da legenda no Acre deixa os dirigentes imensamente satisfeitos.
Gladson Menezes e Afonso Fernandes, presidentes municipal e regional do PSDC/AC

Mandato do povo
Os deputados estaduais Edvaldo Souza e Éber Machado, que representam o PSDC na Aleac, estiveram presentes a solenidade.
Em sintonia, ambos fizeram questão de destacar que suas atuações são voltadas para o interesse da população mais carente. E ressaltaram ainda a vontade do PSDC de se transformar em uma referência político-partidária no Acre.
– Sinto-me feliz e alegre por fazer parte deste partido que cresce a cada dia no Estado, inclusive no interior. Um partido que não tem os vícios e as malandragens dos chamados partidos tradicionais, o que é mais importante. Tentamos fazer uma política nova, voltada para os que precisam ser incluídos na área social, de moradia para os que não têm a quem recorrer. Uma política com vergonha na cara. Não estamos aqui para tentar usufruir dos benefícios de terceiros, da política. Estamos para trabalhar e estabelecer o PSDC como um partido forte dentro da política do Acre. E isso vai depender de cada um de nós. O meu mandato não é apenas meu, é do PSDC – afirmou Edvaldo Souza, que garantiu não pensar em sair do partido, principalmente por existir um projeto de fortalecimento e crescimento e por não haver acanhamento na relação com os chamados grandes.
– É um momento muito feliz para a família do PSDC. Esse partido vai se tornar gigante. Já foi na eleição passada, quando elegeu dois deputados estaduais. Trata-se de um sonho que começou a virar realidade. O mandato dos deputados do PSDC não é nosso, é do partido, do povo do Acre, é de todos. Aproveito para reafirmar aqui o compromisso de ser um verdadeiro representante do povo, pois recebemos desse povo a confiança para estar aqui. Eles nos disseram para fazer o melhor pelo maior partido, o que mais cresceu na eleição, que é forte e vai ser gigante – discorreu Éber Machado. Veja mais...

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário