terça-feira, 22 de março de 2011

Senado divulga vídeo no qual Sarney diz que Tião Viana vazou dossiê

Capa da biografia de José
Sarney  



O Senado divulgou em sua página na internet um vídeo no qual o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), afirma que o governador do Acre, Tião Viana (PT-AC), entregou ao jornal “O Estado de S. Paulo” um dossiê contra ele, que teria originado a crise dos atos secretos, em 2009.

O episódio faz parte da biografia de Sarney, que será lançada nesta terça e conta outras passagens da vida do parlamentar, que já acumula mais de 50 anos na política.
A assessoria do governo do Acre informou que, depois de voltar de Manaus, onde participou de evento com a presidente Dilma Rousseff, o governador Tião Viana decidirá se vai se manifestar sobre o assunto.

À época, o governador do Acre era senador e disputava com Sarney as eleições para a presidência da Casa. No vídeo de um minuto e seis segundos, o atual presidente do Senado afirma que um grupo de servidores, em disputa interna na Casa, teria passado o dossiê ao senador petista. Sarney, no entanto, classifica o episódio como uma “coisa ultrapassada” e elogia o trabalho de Viana à frente do governo do Acre. Veja mais no G1

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário