terça-feira, 1 de março de 2011

Edvaldo Souza defende bairros da periferia de Rio Branco


O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) defendeu na sessão desta terça-feira, 1º, uma solução legal para a situação dos haitianos que estão em Brasiléia, mas chamou atenção para as milhares de famílias acreanas que enfrentam dificuldades.
Edvaldo Souza disse que a ida da Comissão de Direitos Humanos a Brasiléia é importante para que seja feito um diagnóstico sobre a situação dos haitianos. “Defendo que possamos verificar de perto a solução dos haitianos. Nesse caso precisamos buscar uma solução legal para o problema”, afirmou.
Mas o parlamentar disse que o Governo precisa olhar para milhares de famílias que vivem em bairros como o Caladinho e a invasão da Praia do Amapá. Para ele, essas pessoas não podem ficar no esquecimento.
“Não podemos de maneira alguma esquecer que bem perto de nós vivem milhares de famílias em condições subumanas. Precisamos olhar com carinho para a situação dessas pessoas. É importante, em primeiro lugar, resolvermos os nossos problemas. Claro que não podemos fechar as portas para quem procura ajuda, mas precisamos defender os interesses da nossa população”, disse.

agazeta.net

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário