domingo, 6 de março de 2011

Curiosidades que você não sabia sobre o Carnaval

Confira algumas coisas curiosas e interessantes sobre o Carnaval...

 Sempre esteja com alguma bebida na mão, caso contrário algum amigo irá te oferecer bebida em uma daquelas canecas gigantes com uma mistureba tão grande que você ficará de ressaca o resto do carnaval.
 Aeromoças e guardas de trânsito ganham hora extra agitando as pessoas dos trios elétricos “Mãos para cima e para o lado”.
 Se você é daqueles que conquista usando a ‘”técnica do intelectual’’ puxando assunto sobre a teoria de Nietzsche ou os livros de Tolstói, pode começar a assisitir os filmes do Charlie Chaplin, porque com o som alto do Trio Elétrico, a comunicação só é possível por gestos.



 Quando você chegar na sua casa e falar ‘‘Nossa, minha camiseta está toda molhada’’ é quase certo que 98% daquela suor não seja seu.
 Se você só fica com pessoas no carnaval que acredita ter no futuro um relacionamento sério, prepare-se para se identificar com aquele trecho da música dos Mamonas assassinas “Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém’’.
 Caso você não consiga pular quando estão tocando ‘”chicleeeteee oba, oba!’’ é, porque, já está com o calçado cheio de chicletes.



 No carnaval tamanho não é documento, um pequeno copo de tequila pode ser mais poderoso que uma garrafa de cerveja.
 Não use apenas camisinha no carnaval, use também camiseta, passar espremido entre as pessoas, já é ruim, mas passar espremido entre pessoa suadas é ainda pior.
• Se você conseguir atravessar uma multidão que está pulando e dançando sem derrubar metade do conteúdo do copo que você está segurando, meus parabéns, você, já pode ser garçom.

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário