quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Nessa mata tem coelho: Astério Moreira vai apresentar projeto para salvar aposentadorias de ex-governadores


Assisti a entrevista do deputado Astério Moreira ao vivo na TV Rio Branco e fiquei surpreso com as suas declarações. Ele explicou com todas a letras que o projeto que pretende apresentar amanhã não é pra acabar com as aposentadorias de ex-governadores, mas sim, uma regulamentação. 


De acordo como o que disse, o seu projeto propõe a diminuição dos valores em 50%. Na verdade, está claro que este projeto é uma tentativa de tampar o sol com peneira e, salvar as vergonhosas aposentadorias. Tipo assim: em vez de perder tudo, vai ver se salva pelo menos um pouco da dinheirama paga com o suado trabalho do povo acreano.


A serviço de quem vc está na Assembléia deputado? Porque do povo não é.

Comente com o Facebook:

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É isso que eles chamam de "dividir o bolo"!

    ResponderExcluir
  2. Com a devida vênia, acho totalmente inoportuno a tese apresentada em epígrafe. Quem buscar pesquisar sobre a história do referido deputado vai ver q ele sempre apresentou projetos em benefício da maioria. A PEC em questão tem o objetivo de regulamentar uma pensão q é dada sem critério! Ademais, se Astério não buscasse fazer ´´barulho´´ com esse projeto, ninguém mais faria! Não existia risco da pensão ser regulamentada sem a pronúncia de Astério. POr que então dizer q esse projeto seria uma tentativa de ´´salvar as vergonhosas aposentadorias´´?? Não há nexo causal algum.
    Sempre acompanho o blog, e continuarei acompanhandomas. Está foi a primeira vez q comentei pois não achei justo o foco dado à matéria. Sempre é bom buscar saber o histórico de nossos políticos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, essa matéria mais tá parecendo ficção científica. Até parece q o governador iria dividir a aposentadoria dele com alguém kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir