sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Luxa diz que estreia de Ronaldinho vai obedecer a interesses comerciais


Em dois coletivos realizados até agora, Ronaldinho Gaúcho demonstrou disposição, mas foi discreto. O camisa 10 do Flamengo tem sido vítima da falta de ritmo. O cansaço do jogador é evidente, principalmente em treinos sob sol forte, como os que ocorreram na tarde desta quinta-feira e na manhã desta sexta. Apesar do esforço e das tentativas de criar jogadas, fica claro que o craque precisa evoluir fisicamente.
O técnico Vanderlei Luxemburgo se mostra tranquilo. Segundo ele, Ronaldinho sabe dosar o esforço.
- Jogador que chega ao nível dele faz um treino inferior. Guarda tudo para o jogo. Você vai ver ele treinando, parece que não está bem, mas aparece na hora do jogo. O Thiago Neves também é um grande jogador. Precisa estar dentro da melhor condição física e técnica. Falta ritmo de jogo para fazer o que sabem.
Há uma forte corrente no clube que planeja a estreia de Ronaldinho para fevereiro. O motivo é simples: o Flamengo está em fim de contrato com a Batavo e prefere dar o benefício do primeiro jogo – com a gigantesca repercussão na mídia – ao novo patrocinador. Outra questão levada em conta: a ideia da diretoria é que o astro entre em campo em jogo de torcida única, para que o Engenhão seja exclusivamente ocupado por rubro-negros. Desta forma, a tendência é que seja no duelo com o Nova Iguaçu, no dia 2 de fevereiro.
Leia mais no Globo Esporte

Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário