sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entre os deputados eleitos Edvaldo Souza detém maior visibilidade

Edvaldo
Análise Politike, realizada entre 01 de janeiro de 2010 e 26 de janeiro de 2011, comparou a repercussão na web dos deputados estaduais eleitos no Acre: Jamyl Asfury (DEM), Edvaldo Souza (PSDC) e Manoel Moraes (PSB).
Entre os estaduais avaliados, Edvaldo Souza obteve maior visibilidade, totalizando 344 menções na web. Logo em seguida, aparece Manoel Moraes, com 164 referências na rede. Enquanto que Jamyl Asfury repercutiu em aproximadamente 29 menções.


Edvaldo Souza foi o estadual que mais repercutiu na blogosfera: foram 174 posts. A principal menção é datada de outubro de 2010, referente à manchete: " Renovação na Aleac é de 50%", sobre a renovação de 12 das 24 vagas disponíveis para o mandato de 2011 a 2014, no Acre. Entre os novatos a serem diplomados está Edvaldo Souza (PSDC).

Em sites noticiosos, Edvaldo obteve 46 menções. A principal é datada de dezembro e refere-se à diplomação dos candidatos eleitos no Estado. Entre os nomes dos deputados estaduais divulgados no site está o de Edvaldo.


A POLITIKE é uma empresa especializada em análises pela internet. Analisa a influência e a relevância de formadores de opinião para disseminar informações estratégicas.


Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário