terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Publicidade no blog

Me ligaram estes dias atrás de uma empresa, dizendo que estariam dispostos a fazer uma propaganda aqui no blog, pediram-me pra encontrar uma representante da empresa que estaria aqui na minha região e que acertaria os detalhes, como não a conhecia, disseram que ela estaria usando uma camiseta preta com o nome da empresa e que seria fácil identificá-la. 


Sacanagem, fui ao encontro, e nada, a única pessoa que estava usando uma camiseta escura era esta moça, mas sem nada escrito. 


A única vantagem desse encontro foi ter conhecido a moça, que era de fora e ter mostrado a ela a cidade de Rio Branco.


Peço encarecidamente que entrem em contato comigo para agendarmos uma nova reunião.



Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário