quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Polícias avaliam mega operação

As polícias Federal, Civil e Militar, juntas ao Corpo de Bombeiros (CBM) e à Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), reuniram coletiva na manhã de ontem (8), para informar os resultados da Operação Oxi. Os parceiros destacaram a integração logística presente em todas as fases da iniciativa (planejamento, mobilização e execução), a vitória da presença policial em áreas de difícil acesso e a soma de informações para a repressão ao tráfico e ao consumo interno de drogas na cidade. Diante de tais resultados, os órgãos avaliaram a missão como um ‘sucesso’ e já anunciaram mais trabalhos desta natureza.

Veja a matéria completa no: A Gazeta


Acreúcho comenta sobre o assunto:


Tanta produção para nada!
As polícias de Rio Branco montaram o que chamaram de "Mega" operação no Bairro Preventório, pelo que vi no Gazeta Alerta, prenderam um homem e não acharam um único grama de entorpecente.

Especialista
Mais hilariante ainda é a polícia de Capixaba montar um esquema com diversos policiais pra prender um ladrão de bicicletas. A reportagem ainda dizia que o elemento era "especialista em roubo de bicicletas" e ainda tinha dois comparsas. Ora, é muito movimento policial pra pouca coisa. Já imaginaram, o "especialista" precisa de dois comparsas pra roubar bicicletas. E se fosse um banco?




Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário