segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Franco Silva foi assassinado dentro de casa

O radialista, cantor, compositor e empresário Francisco Ferreira da Silva, 49 anos, mais conhecido como “Franco Silva” morreu com um tiro no peito quando chegava a sua residência. O crime aconteceu na rua São Nicolau, no bairro João Eduardo, na manhã deste domingo, 12.

Segundo informações dos familiares, Franco Silva voltava de sua casa de forró “Rabo de Saia” quando foi abordado por dois homens armados e anunciaram o assalto. O empresário tentou reagir e foi atingido com um tiro fatal no peito.

Como era de costume toda a noite que tinha festa em sua casa de forro, Silva vinha com dois seguranças que o deixavam e esperavam entrar para depois sair, mas, nesta noite, foi diferente. Não se sabe o que aconteceu mas ele retornou para sua casa acompanhado somente de sua filha.

Os dois acusados foram identificados como um sendo um gordo e o outro magro e baixo. Depois de terem atirado em Franco Silva, ainda entraram em sua residência e depois fugiram em uma motocicleta.

No local, amigos, parentes e conhecidos de Franco Silva não acreditavam que ele tinha sido morto de uma forma tão brutal.

Na rádio Difusora Acreana, onde Franco Silva trabalhava e apresentava seu programa, um verdadeiro luto tomou conta do local. Funcionários custavam a acreditar que a morte de Franco Silva era verdade. Onde a noticia chegava, era recebida com muita tristeza, pois o radialista era conhecido e querido por várias pessoas.





Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário